30/09/2010

4 MESES/Cachorrinho filhote humilde pra doar. Sobrevivente de Esteio/RS


Favor anunciar. Achei em Esteio, quando estava pegando gatos para castrar! Não resisti à terrível situação de miséria, descaso e sofrimento dos cães. O restante da ninhada morreu. Ele é uma fofura e dá vontade de amassar.. FAVOR COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR A FOTO NÚMERO 16.
Obrigada,
Cleide cleidefraza@gmail.com

João: sou humilde, obediente, saudável, desverminado, 5 meses de idade, serei porte médio e terei castração obrigatória. Eu peço carinho com a patinha! Sou guerreiro e sobrevivente entre ninhada de 7 cães de rua em Esteio. Estou em Porto Alegre esperando visitas. As tias me resgataram e os doutores de animais me deixaram forte e lindo. Mas agora só vou dormir dentro de casa. As tias disseram que, na rua, não fico mais. Estou em Porto Alegre esperando visitas.
CONTATO: Cleide (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário