11/02/2011

Gatinhos brancos, mamando 1 mes.. Porto Alegre. DOAÇÃO ESPECIAL


Gatinhos de um mes: doando ninhada linda de um mes, órfãos, a mãe recusou-se a continuar amamentando e agora a mãe de leite não quer mais também pois mordem suas tetinhas. Primeira dose de vermífugo ok. A mãe legítima sofreu trauma pois foi largada no calçadão da Zona Sul numa caixa de papel com a ninhada recém nascida ao relento. Doados somente para apto em Porto Alegre, com redes nas janelas. Necessitam cuidados constantes. Consomem ração úmida misturada com ração seca para nenezinhos. Estão em Porto Alegre.  
Contato: Cleide (51)9116-5670 cleidefraza@gmail.com

10/02/2011

Luke, gatinho, 3 meses, castrado, fugiu da chuva e espera adoção. Porto Alegre.


Luke: 3 meses e 1/2, macho castrado, desverminado, ronronante e amoroso. Fugindo de uma chuva, deu de cara com a sorte! Foi acolhido e aguarda carinhosa adoção. A gente queria medir o Luke mas ele preferiu brincar com a fita métrica! Está na Zona Sul em Porto Alegre.
Contato:  Gabrielle(51)9830-6629
gabrielle.venturini@gmail.com
Cleide (51)9116-5670

07/02/2011

BÊBE LUNA PARA ADOÇÃO


Esta filhota está para adoção e se chama Luna,tem 2,5 meses,foi encontrada com uma  marca em seu dorsinho,não sabemos se alguém a machucou ou passou embaixo de algo quente ou apertado(os pêlinhos já estão nascendo no local,não ficará com cicatriz)
Luna é fofa,está vermifugada e é super meiga,será no máximo de porte pequeno para médio,é dengosa e muito carinhosa!!
Tem castração garantida aos 6 meses.
Contatos para adoção:
cintia.rockenbach@uol.com.br
(51)91665275
Porto Alegre



Blog:
http://precisodelar.blogspot.com

Site Sosdogs:
http://www.sosdogs.we.bs

Lincoln: 3 meses, vacinado, castrado. Fica de barriga para cima olhos fechados bem quieto ganhando carinho  no queixo... Falador, amoroso, ronrona ao ser tocado, parece que tem um motorzinho de amor. Pernas compridas, corre muito quando faz artes, pelagem vaquinha, ou seja, tem manchas estrategicamente carimbadas no corpo branco. Está em Porto Alegre/RS.
Contato: (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com