27/11/2010

Mulher reencontra cão que havia sumido há cinco anos

Caso ocorreu em Tucson, no estado do Arizona.
'Ele parece exatamente o mesmo', disse Zuleica Sanz.

Do G1, em São Paulo
  
Após cinco anos de espera, uma mulher de Tucson, no estado do Arizona (EUA), reencontrou seu cão de estimação. Zuleica Sanz achou o husky siberiano graças a um chip de identificação que havia no animal, segundo reportagem da emissora de TV "KPHO".

Zuleica Sanz  abraça seu cão após cinco anos separados. 
Família reencontrou cão após cinco anos separados. (Foto: Reprodução)
O cachorro havia sido encontrando vagando nas ruas e foi levado para uma entidade de proteção de animais. A partir do chip, os agentes conseguiram localizar a proprietária do cão chamado "Nike". Apesar dos anos de separação, Zuleica reconheceu na hora "Nike".

Para a mulher, é um mistério o que o cão fez durante todo esse tempo. "Ele parece exatamente o mesmo", disse ela, que também conta com outros dois cachorros de estimação, um chiuaua e shih tzu.


25/11/2010

Duas lindas cadelinhas estão precisando muito de um lar.

Olá,

Estas duas lindas cadelinhas (fotos em anexo) estão precisando muito de um lar!

Elas tem 4 meses de idade, estão castradas, vacinadas e vermifugadas.
São muito obedientes e amorosas.

Caso você queira adotar uma delas, entre em contato com Allan pelo tel (11) 9522-2012 ou pelo e-mail: allan.reinaldo@gmail.com

Obrigado!

21/11/2010

Taça, o Peludo: gatinho frajola 2 meses p/ doar. Porto Alegre/RS


Taça, o peludinho: sou bem peludo, macho de 2 meses, cor preto e branco(frajola). Minha vida é brincar, comer e dormir. Sei usar caixa de areia e já como ração. Sou vacinado, desverminado e terei castração obrigatória baixo custo. Eu estava correndo risco de morte lá em Esteio, na rua, quando mamava na mamãe. Agora estou em Porto Alegre, bairro Higienópolis.
Contato: (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

Gatinha PELUDA frajola/vaquinha nene p/ doar. Porto Alegre/RS


Lanolina: peluda, arteira e petulante, porém carinhosa, femea, 2 meses, amo brincar e comer antes dos meus 3 manos! Tenho pelagem mais longa da ninhada, adoro olhar humanos nos olhos! Terei castração baixo custo obrigatória aos 4 meses. Eu vivia em perigo porque mamãe nos amamentava perto de uns cães em Esteio/RS. Sou linda, me desculpe a modéstia! Estou em Porto Alegre, Higienópolis.
Contato: Cleide (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

"Luna" bem peluda 3 meses gatinha linda p/ doar. Porto Alegre/RS


Luna: sou femea de 3 meses, preta e amarela, toda bem peludinha, patas grossas e amarelas, parece que vesti mini luvinhas|(pelagem casco de tartaruga). Eu sou linda e bem decidida. Adoro correr e brincar de jogar bolinhas; durmo relaxada no colo dos humanos. Fui abandonada à noite sozinha numa vila em Esteio, fiquei apavorada. Agora tô desverminada, vacinada, tenho castração obrigatória baixo custo. Estou satisfeita, de barriga cheia, engordei, sou feliz. Uso caixa de areia direitinho! Estou em Porto Alegre/RS
Contato: Cleide (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

"Tropa de elite": 4 nenes MUITO peludos felinos p/ adoção. Porto Alegre/RS


Tropa de Elite: pois é, somos peludos, arteiros, gostamos de correr, comemos ração seca e sabemos usar caixa de areia no capricho. Somos 2 "noir" - ou pretinhos - e 2 frajolinhas. Uma menina, três meninos. Todo mundo tá vacinado e desverminado. Conseguimos castração baixo custo obrigatória e temos o charme e a sedução da infância feliz. Uma tia nos tirou da rua em Esteio, onde mamãe tava amamentando a gente em local sujo e perigoso. Agora estamos seguros em Porto Alegre/RS. Bairro Higienópolis.  
Contato: (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

Vakinha da gata Açúcar que está paralítica, escapou do atropelamento, quase levou tiro. Porto Alegre/RS


Pessoal, o bicho de rua organizou uma vakinha para me auxiliar nos cuidados com a gata Açúcar que foi atropelada e ficou paralítica(por enquanto)! Muitas formas de pagamento são possíveis!(ainda não consegui quem -traga de Capão da Canoa- os filhotes e a pincher); o bebe que veio com ela faleceu dia 16/11/10! Levei Açúcar para consultar com vet fisioterapeuta e agora será avaliada por outro vet cirurgião traumato.

Agradeço se repassarem!
Cleide =^.^= (51)9116-5670

***********************************************************

O PagSeguro é o sistema de pagamento mais seguro da internet no Brasil e aceita
doações DE QUALQUER VALOR (5, 10, 15 ... reais) através:

CARTÕES DE CRÉDITO
Visa, Mastercard, Dinners, Hipercard e American Express.

DEPÓSITO EM CONTA
Santander, Itau, Banrisul, Banco do Brasil e Bradesco

BOLETO BANCÁRIO
Pagável em qualquer caixa eletrônico ou lotérica até o vencimento
********************************************************
Essa vaquinha é para a ajudar a gatinha Açúcar e sua família, que inclui 3 gatinhos e uma cadelinha pincher, que tem ajudado a amamentar seus filhotes. A lista de despesas inclui:

- Cirúrgia, Fisioterapia, Medicação, Fraldas, Hospitalização, Castração da pincher e dos filhotes quando chegar a hora.

CONHEÇAM A HISTÓRIA DE AÇÚCAR

Batizei de Açúcar porque a gata é um doce. Açúcar morava em Capão da Canoa, 1hs 30mins de Porto Alegre. Ela sofreu um acidente quando estava para ganhar seus bebês e fraturou a coluna. Sua dona, vendo que a gatinha sentia muita dor e estava com as patinhas traseiras inoperantes, resolveu eutanasiá-la. Mas o procedimento custava 150 reais. Achando muito caro, a dona da Açúcar pediu para um rapaz dar um tiro no bichinho. Ele se desesperou e me procurou, pois é filho de minha faxineira.

Pobre Açúcar, durante 10 dias não recebeu nenhum medicamento. Acabou perdendo leite de tanta dor. Foi quando uma cadela pincher começou a amamentar seus filhotes. Disseram que à noite, depois de alimentar os bebês, a cadelinha pegava um deles e levava até a mãezinha machucada, talvez pensando que isso pudesse confortá-la.

Resolvi cuidar de Açúcar e paguei uma passagem de ônibus para uma pessoa vir com ela escondida dentro de uma bolsa de mulher, para ser atendida pela competente Dra Rochana Fett. Foi medicada e acomodada na Chatterie.

O diagnóstico: ela fez uma fratura de processo espinhoso no corpo vertebral da L4-L5 (lombar) com subluxação. Só o tempo dirá se ela conseguirá andar ou não. Há danos na torácia também.

Dá muita pena o quadro, sinceramente. A Dra. colocou um frango desfiado, além da ração. Mal virou para o lado e zaz ... sumiu o frango e não ficou nem um farelo para contar a história. Pobre gatinha.?

Para saber mais detalhes, escreva para cleidefraza@gmail.com ou entre em contato pelo fone
(51)9116-5670

Conheçam a história completa da Açúcar no site do bichoderua: www.bichoderua.org.br

Gatos nenes: dois peludos noir: "PIXEL" e "HD"

PIXEL e HD: peludos e pretos, bem lindos, somos maninhos com 2 meses, teremos castração baixo custo obrigatória. Estamos desverminados e vacinados. Já comemos ração seca e usamos caixa de areia, no capricho. Adoramos brincar! A gente corria perigo de vida porque cães poderiam nos pegar enquanto a gente ainda mamava na mamãe, somos de Esteio. Agora estamos em Porto Alegre, bairro Higienópolis. Queremos morar em apto! Protegidos dos perigos da rua!
Contato: (51)9116-5670