27/01/2011

POR FAVOR DIVULGUEM Fotos novas do meu afilhado


Eu sou o Perninha, fui resgatado cheinho de carrapatos e vermes, só tenho 4 meses e ja estava com erliquiose (a doença do carrapato), mas agora ja fui desverminado, despulgado e fui tratado contra essa doença e estou curado, pronto para ir para um lar onde vou receber muito amor. Sou um menino muito tímido, mas sou faceiro e sou bom para companhia. Adoro brincar e me dou bem com outros cães. Quem se interessar pode entrar em contato com a minha madrinha Grasiele pelo telefone (51)91567644 ou pelo email grasipstu@hotmail.com. O Perninha será doado castrado e vacinado, o adotante deverá permitir visitas na sua casa e assinar termo de adoção responsável.

Cão de 24 anos pode bater recorde como o mais velho do mundo

Fonte: G1

Idade equivale a 168 anos humanos.
'Tio Chi Chi' pertence a Frank Pavich.

Do G1, em São Paulo

O cão chamado "Tio Chi Chi" pode entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o mais velho do mundo. Segundo a agência "Barcroft Media", o cachorro teria feito 24 anos no dia 19 de janeiro, equivalente a 168 anos humanos.

'Tio Chi Chi' teria 24 anos de idade. 
'Tio Chi Chi' teria 24 anos de idade.
(Foto: James Ambler/Barcroft USA/Getty Images)

"Tio Chi Chi" já teve três donos. Há 15 anos, ele vive com o produtor de cinema Frank Pavich em Nova York, nos EUA. Atualmente, o Guinness reconhece o cão "Sako", de 22 anos, que vive na Austrália, como o mais velho do mundo.

Cão 'Tio Chi Chi' com seu dono, o produtor de cinema Frank Pavich. 
Cão 'Tio Chi Chi' com seu dono, o produtor de cinema 
Frank Pavich. (Foto: James Ambler/Barcroft USA/Getty Images)

26/01/2011

FILHOTA MESTIÇA DE DOG ALEMÃ-7 MESES


Esta é a Nina,mais uma entre tantas que nasceu na rua,foi doada por vizinhos quando tinha meses,infelizmente foi devolvida na mesma rua onde esteve abandonada com a mãezinha,uma Dogona Merlesa 1 semana.
Nina agora tem 7 meses,é linda,grandona e muito querida,um bêbe grande!!!Precisamos de adoção definitiva ou lar temporário para esta dogona!!Ela corre perigo diariamente,mesmo sendo cuidada por vizinhos.Será entregue castrada!!
É dócil,interage muito bem com cães e pessoas e mendiga carinho,é uma mimosa!!!
Não é cão de guarda,Dogues em geral não são,mas assusta pelo tamanho!!
Se vc procura um cão amável,brincalhão,
destrambelhado e totalmente confiável....Eis a Nina!!!
Só será doada para casa totalmente cercada!!!
Precisa de boa alimentação pois ainda está em crescimento!!!

Contatos para adoção:
cintia.rockenbach@uol.com.br
(51)916652-75
cristinabayer@terra.com.br
(51) 810038-80
Porto Alegre




Blog:
http://precisodelar.blogspot.com

Site Sosdogs:
http://www.sosdogs.we.bs


F(51)916652-75

25/01/2011

AJUDEM ELA DIVULGANDO - MESTIÇA DE DOG ALEMÃ MERLES


Esta linda mestiça de Dog Alemã Merles está para adoção.Imaginem todo tipo de sofrimento que está dogona já passou:
Foi abandonada a própria sorte nas ruas,comeu lixo para sustentar seu corpinho enorme,ficou prenhe e perdeu todos filhotes devido a um atropelamento,passou fome,sede,frio,humilhação de ser escorraçada da rua onde revirava lixo para sobreviver!!
Enfim..foi resgatada,ficou doente na clinica,teve hemorragia e quando achávamos que ela iria entregar os pontos ressurgiu novamente forte,com toda a coragem que um Dog Alemão tem
Pantera agora acredita que terá chances,mas precisa de uma adoção com responsabilidade pq é uma cadelona sensível.
Agora está pesando 45 kls e tem em média 3 anos de vida sofrida,já está castrada e vermifugada.
O tamanho de um Dogão deve-se em grande parte ao coração enorme e gentil que eles tem, são maravilhosos companheiros.
Só será doada para casa totalmente cercada,precisa de espaço para correr e brincar e de uma alimentação de qualidade.Ela é totalmente confiável e ainda acredita no ser humano.
Quem já teve um dogão sabe do que estou falando,não existe raça mais leal e amorosa!São cães de companhia e não de guarda,apesar de impor respeito pelo tamanho

Contatos para adoção:

cintia.rockenbach@uol.com.br
(51)916652-75
cristinabayer@terra.com.br
(51) 810038-80
Porto Alegre

24/01/2011

FILHOTA PEQUENINA PRETINHA


Esta linda filhota está para adoção,parece uma misturinha de linguiça,suas orelhas são grandes e seu corpinho comprido.Está com 2,5 meses,vermifugada e com excelente saúde!!
Tem direito a castração na época certa,aos 6 meses!!!
É calminha e como todo filhote adora uma baguncinha!!Já come ração de filhote!!

Contatos para adoção:
cintia.rockenbach@uol.com.br

Adotante ou Ajuda correm riscos de serem ATROPELADOS!!

Pessoal...mais peludos precisando de ajuda...

Semana passada fui buscar algumas doações de uma amiga e por ser tarde fui p/ a casa de ônibus, este ônibus passou por um loteamento que a Caixa Econômica esta construindo casas, em uma das ruas o motorista freou bruscamente (milagre isso por aqui..) e quando olho pela janela p/ ver o porque sai um filhote correndo assustado e uma cadelinha também assustada a seu lado...mais acima vejo uma casinha improvisada c/ potes de água..aquilo me desmontou...

Desde daquele dia não dormi direito pensando no que fazer, aliás sozinha não tenho o que fazer...hoje fui ao local tirar algumas fotos p/ divulgar, precisavam ver a facerice deles pareciam que já me conheciam..(pelos fotos dá p/ ver).
O filhote deve ter aprox. 3 meses parece mestiço de Pastor terá provável porte médio/grande, a cadelinha é pequenina pesa uns 7 Kg e peludinha só esta suja c/ pulgas e carrapatos, pelos dentinhos aparenta ter dois anos, ela tem coleira por isso creio que seu amoroso "dono" more nos becos próximo ao local ou nos casebres que ficam na beira da avenida, por companheirismo ao filhote (que não é dela) não arreda o pé dali, esta sempre c/ ele. Quando estava vindo embora eles acompanharam o carro....dá uma tristeza..uma sensação de impotência..frustração..

Por isso peço que me ajudem a divulgá-los quem sabe alguém se interesse em adotá-los, posso entregar de bainho tomado.
Só não tenho como trazê-los p/ casa, minha situação financeira é péssima por estar c/ muitos animais (40), e apesar do pátio ser grande não tenho canis, e as brigas entre eles está se tornando mais constantes do que deveria ser.

Para trazê-los p/ minha casa precisaria de tela p/ separar os mais calmos dos mais dominantes e padrinhos/madrinhas p/ os dois, vermífugos, vacinas, castração e ração.
Se alguém tiver tela sobrando em casa, e uma ou outra pessoa se dispuser a ajudar a apadrinhar c/ ração e as medicações posso resgatá-los de outra forma somente a adoção p/ removê-los do local, ou um atropelamento que é o que vai acabar acontecendo se não saírem dali.

O ideal seria adotantes que se dispusessem a vermifugar, vacinar e castrar.
Por isso peço que repassem..quem sabe alguém resolve dar uma chance a algum deles...

Quem quiser ajudar de alguma forma, ou me dar idéias..podem entrar em contato.

Conto mais uma vez c/ a divulgação dos amigos e amigas.


josiane_reis@yahoo.com.br

51 98826778 Após as 13 Hs