13/08/2010

URGENTE! ANIMAIS SOLTOS NO MAR VIVOS!

Pessoal, recebi este e-mail do "Adote um animal". A denúncia é gravíssima, e eles asseguram que a fonte é super confiável. O que podemos fazer???

Assunto: Precisamos Denunciar!! URGENTE! ANIMAIS SOLTOS NO MAR VIVOS!

Ontem,saí com um casal de amigos que também AMAM os animais. Eles me contaram um acontecimento muito IMPORTANTE, que precisamos espalhar para todo o Brasil .Há que se fazer um movimento muito grande para descobrir a verdade dos fatos e tomar providências à nível nacional. Preste atenção no ABSURDO! MOVIMENTE BRASIL!

Esse casal, fez uma viagem AO SAGRADO TEMPLO DA NATUREZA, FERNANDO DE NORONHA. Pois bem: do que se ouve dizer do lugar, existe uma grande preocupação na preservação da natureza. Mas a preocupação é muito mais para "inglês ver", para impressionar turistas. Só para animais exóticos ou marítimos.

Na época, quando são liberadas as visitas de turistas para mergulho, sabe o que eles fazem com os animais de rua, que levam para a ilha?

Eles possuem um barco, que leva para alto mar, o lixo tratado, que deverá ser degradável e sumir, até como comida de peixe. Apenas lixo que não poluirá as claras águas de Fernando de Noronha. E sabe o que mais levam? OS GATOS E CACHORROS DE RUA E SOLTAM VIVOS EM ALTO MAR!!!!!!

Quem contou isso a esse casal de amigos meus, foi a moça que trabalhava no hotel em que se hospedaram e que em conversas, percebeu que gostavam de animais. Ela fica desesperada e nada pode fazer.

Esse casal, tem muito dinheiro e conhece gente importante. O marido da minha amiga contratou um advogado para levantar a verdade dos fatos e a mulher,enviou carta ao Governador do Estado, pedindo explicações. Sugeriram castração das fêmeas, que eles mesmos bancariam.

Sabe qual foi a resposta? Que eles não se metessem nos problemas da ilha. Que dava um trabalhão inútil castrar os animais e que eles " se metessem com os assuntos DO SUL DO PAÍS, porque os problemas da região dele, ele mesmo resolveria da maneira que ele achasse melhor( ou seja BURRA E IRRACIONAL)
Quantas pessoas sabem disso.Quantas,estiveram lá, souberam disso e nada fizeram?
Vamos nos mobilizar para descobrir a verdade e o absurdo.

DIVULGUE! DIVULGUE MUITO, porque a fonte é CONFIÁVEL.
Vamos gritar por aqueles que não tem voz!