16/12/2010

Gatinhos para doar. Porto Alegre/RS



Duas Pérolas Negras - exatamente iguais, uma femea, um macho, 3 meses, desverminados. Somos peludos, isso mesmo, que nem aqueles gatos lindos de cinema. O rostinho é pequeno, miúdo, papai e mamãe são lindos. Mamãe é sialata peluda olhos azuis e aguarda adoção. A gente usa caixa de areia como gente grande, come ração seca mas brinca como toda criança arteira, mil estripolias... em Porto Alegre.
Contato: Cleide (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

14/12/2010

Papai Noel: neste Natal, quero RAÇÃO!

Pessoal concordo c/ Angel...
São muitos precisando de ajuda, quem sabe este ano você possa fazer a diferença p/ alguns deles??
Repassem a seus amigos, parentes, conhecidos..todos!!
 
Não podemos esperar por nossos governantes, e não somente em POA, como em quase todas as cidades, e todos sabemos disso, os animais estão sempre esquecidos, sempre de lado...
 
PAPAI NOEL!!!
NESTE NATAL QUERO RAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
 
Um abraço a todos...
  
 

Estenda sua mão a um animalzinho carente. Se cada um puder fazer a diferença para uma vida que seja, seremos um exército contra o sofrimento, a dor e o abandono. Não se omita, faça sua parte.

O destino dos animais para mim,  é mais importante que o medo de parecer ridículo;
 "A questão não é: eles pensam?? ou: eles falam??"
 "A questão é: ELES SOFREM !!!!! "

Quem passa e olha pela rua, nada pode ver ... nada pode enxergar ... apenas o coração dos que amam salta aos olhos, a imagem de um cão, de um gato, de um ser, que nos pede ajuda silenciosa ... Mas só será capaz de ver estes olhos tristes, e de ouvir este quase lamento, o coração de quem ama esses seres maravilhosos chamados de ANIMAIS.
 
Visite!  www.josiane.adoteja.com.br               

             josiane_reis@yahoo.com.br
                
                 51 98826778 Após as 13 Hs

                    Josiane Reis
     
 
-------Mensagem original-------
 
De: Angel
Data: 8/12/2010 03:15:50
Assunto: Papai Noel: neste Natal, quero RAÇÃO!

Sim, eles são muitos. Muuuuiiiiiitos!

Abandonados pelas ruas, sentindo fome (e muitas vezes feridos) os animais de rua são o maior retrato do descaso do poder público. 

Nada nem ninguém em nossa Porto Alegre é mais ignorado do que os milhares de cães e gatos que vagam com fome, com sede, feridos e sem rumo pelas ruas de nossa cidade. Entra prefeito, sai prefeito, troca secretário do meio ambiente, nomeiam-se responsáveis, destinam-se verbas, criam-se mil e uma divisões, comissões, coordenadorias... MAS NO FIM DAS CONTAS NADA É FEITO, NADA ACONTECE!

Por que os animais abandonados pelas ruas seguem sendo vítimas tão absurdamente ignoradas?

Por quanto tempo mais os animais de rua terão que sobreviver ao descaso das autoridades e de quem passa, a pé ou de carro e, porque está atrasado pro trabalho ou pra um compromisso, vira pro lado e faz de conta que não vê um gato ou um cão atropelado, agonizando no meio-fio?

Quanta gente, sabendo que somos protetores (e que tiramos do próprio bolso toda a grana que gastamos tratando, castrando, vacinando e alimentando os animais que resgatamos), quantos ainda vão ligar ou escrever e-mails pedindo pra irmos buscar 'uma ninhada de gatinhos que foi abandonada dentro de uma caixa de sapato e largada aqui na calçada da minha casa' ou 'uma cadelinha que foi atropelada na frente da empresa que eu trabalho e está berrando de dor desde hoje cedo'? 

Por essa e outras, neste Natal, te peço: Seja o Papai Noel de um cão ou de um gato de rua! Doa um pacote de ração pra um dos tantos protetores voluntários que - mesmo endividados e com suas casas/gatis/canis lotados de animais resgatados e/ou em tratamento - sempre recolhem mais um. Oferece vacinas para ONGs que atuam na defesa da vida animal. Paga uma cirurgia de castração a baixo custo praquela gata ou praquela cadelinha que vive no estacionamento do teu condomínio ou da tua escola e dá cria de seis em seis meses (porque este é o caminho, gurizada: Vamos esterilizar os animais de rua! Vamos esterilizar os animais de rua! Vamos esterilizar os animais de rua! A Organização Mundial de Saúde OMS orienta que, nos grandes centros urbanos, 70% dos animais de rua devam ser esterilizados para fins de saúde pública - mas isso a Prefeitura Municipal de Porto Alegre prefere fazer de conta que não sabe, afinal é mais fácil - e mais 'econômico' para os cofres públicos - ignorar esses bichos, deixá-los procriar desenfreadamente, sem qualquer controle, deixá-los sofrendo e com fome pelas ruas). 

Então entra em sites de buscas pela internet, te informa junto a clínicas veterinárias: tu vais encontrar várias entidades/protetores que voluntariamente resgatam, castram, vacinam e encaminham para adoção cães e gatos de rua. Mobiliza teus amigos, teus colegas e teus vizinhos, façam uma 'vaquinha', comprem um pacotão de ração e levem/mandem entregar em abrigos de protetores, em canis, em gatis.

Seja o Papai Noel de um bicho de rua! Porque só MORRER DE PENA não mata a fome dessa bicharada. 'Morrer de pena' não tira a dor que eles estão sentindo, não dá abrigo nem um lugar seguro pras mãezinhas parirem ou, mesmo estando pele e osso, amamentarem suas crias pelas ruas. 

Papai Noel, neste Natal, EU QUERO RAÇÃO!

www.adoteumbichoderua.blogspot.com
www.angel.adoteja.com.br

Então valeu, gurizada!
angel 


Só morrer de pena não adianta...

Malhada. Se gostou de mim, entre em contato com as minhas dindas


Eu sou a Malhada. Estava caminhando no Jardim Medianeira atrás de uma mendiga, perdida, sem dono e sangrando. A minha dinda ficou preocupada e me levou com ela.  Fiquei muito feliz. Me levou numa clinica onde descobriram que tinha um pequeno tumor com bicheira. Rapidamente me trataram e depois fui castrada. Agora estou perfeita e gostaria muito de encontrar uma família que me de amor e um lar, algo que nunca tive.
Estou morando numa casa de passagem mas espero que seja por pouco tempo. Tenho porte médio e convivo muito bem com outros animais.

Se gostou de mim, entre em contato com as minhas dindas:

Aldemarina: 9230-4949 – aldemarina@gmail.com
Elena : 9249-9999 – maers@terra.com.br

Muito obrigado.

"TUFÃO" devasta corações. 55 dias, gatinho decidido. Porto Alegre/RS


Tufão: magnífico macho minúsculo, 2 meses, desverminado, vacinado. Um mega arteiro que cabe na palma da mão, olha pra você como gente grande, mia mais alto que os outros, corre pra comer antes de todo mundo e come mais rápido.... vive grudado na teta da mãe, mesmo quando ela está de pé, corre desesperado pela mãe! É uma figuraça! Destemido, corajoso, escala tudo que lhe permitirem! Mia que nem louco olhando fixo pro seu olho mas se pegar no colo, acabou o berreiro antes aparentemente infindável. Tufão vai devastar seu coração! Porto Alegre.
Contato: (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

13/12/2010

Sialata peluda adulta: doando. Um ano, castrada. Porto Alegre/RS


Sereia - olhos azuis, mestiça siamesa, tenho um ano, castrada, vacinada. Fui resgatada de uma vila em Esteio. O meu negócio é colo, carinho e fazer pose. Como sei que sou linda, abuso de meu poder, usando minhas patas peludas para pedir mais e mais carinho. Aguardo adoção bem especial, em Porto Alegre.
Contato: (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

Peludos filhotes da Sereia: filhotes pretos e peludos pra doar. Porto Alegre/RS


Filhotes peludos - uma menina e dois meninos, somos irmãos e peludos, vacinados e desverminados. Estamos a ponto de bala pra ir para sua casa, preferimos apartamento. A tia tem a mãe da gente pra provar que somos filhos de gata peluda. Somos muito brincalhões e relaxamos com carinhos na bochecha. Os gatos dormem 18 horas por dia e no tempo "vago" aprontamos bastante! Porto Alegre.
Contato: (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com

Rosinha + Jiló*(gatinhos)*pelagem cinza, 55 dias. Desverminados e fofos. Porto Alegre/RS


Jiló + Rosinha: só 55 dias, desverminados. O Jiló é todo cinza e eu cinza com manchinhas rosa. Dormimos no colo de humanos, de barriguinha pra cima. Usamos caixa de areia e adoramos ração seca pra filhote. Amamos pastinhas. Brincar é nosso lazer. Somos pura arte e sedução. Vem nos visitar. Porto Alegre.
Contato: (51)9116-5670
cleidefraza@gmail.com