29/07/2010

Castração p/cãozinho q perdeu o olhinho.Quem pode ajudar?‏

Amigos

Hoje venho pedir ajuda para poder divulgar esse fofo para adoção ... preciso de ajuda para a castração do Abelzinho.

O Abeliznho é aquele cãozinho que levou uma pancada e teve a patinha fraturada e tb. teve q ter o olhinho retirado , como se pode ver nas fotos.

Ele está 100% recuperado e agora precisa ser castrado!Quem pode ajudar doando a castração desse mocinho?
A castração dele custa R$60,00 , só que eu no momento não disponho desse valor , mas sei o quanto é importante castra-lo para poder procurar um bom lar para ele.
Peço também, que por favor, divulguem ele em sites, blogs, orkut ... enfim, precisamos doar o Abelzinho.

Ele é de porte pequeno, tem 8 meses , esta vacinado. Ele é de porte pequeno tem o corpo parecido com o de um linguicinha.

Quem quiser contribuir para a castração, segue as contas:
Caixa EconomicaCarlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Poupança 00010966 - 0

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'
Banrisul ( conta da veterinária) --> Vet.da Clínica Amigo Fiel
Cristiane Pereira
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07
Obrigado mais uma vez aos amigos que sempre estendem a mão para causa.

Deus abençoe.

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10
Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."





Militar resgata filhote de cão chutado como bola no Afeganistão

 
O filhote foi batizado de Reorg, que é um jargão 
militar para descrever uma sessão de análise de
uma operação após sua execução

 

Um filhote de cachorro com apenas alguns dias de vida foi resgatado por uma militar britânica no Afeganistão que o viu ser chutado como uma bola de futebol por um grupo de crianças.

Segundo a médica militar Sarah Marriott, de 30 anos, o cão era do tamanho de sua mão quando ela o resgatou, há seis meses, durante uma patrulha a pé na província de Hellmand.

Ela diz que o dono do filhote havia pedido aos meninos que o afogassem, porque ele não o queria. Em sua descrição, as crianças tratavam o cachorro como um brinquedo.

A soldado diz que quando o encontrou, o cão estava em um estado tão precário que ela achou que ele não conseguiria sobreviver.

Marriott levou o cão à sua base e conseguiu recuperá-lo graças a uma dieta de mingau de aveia e apresuntado enlatado, além de muito carinho.

Transporte

Após seis meses de tratamento, ela conseguiu que a organização de proteção dos animais Nowzad Dogs o transportasse de avião para o Reino Unido.

O filhote foi batizado de Reorg, que é um jargão militar para descrever uma sessão de análise de uma operação após sua execução.

Reorg foi levado o Reino Unido no compartimento de carga de um avião, ao custo de 3.500 libras (cerca de R$ 9.600) e está em quarentena em um canil na região de Devon, no oeste do país.

Assim que o cachorro for liberado da quarentena, Marriott pretende entregá-lo a parentes para que cuidem dele.

UOL Notícias

26/07/2010

Ronaldinho porte P, em buca de uma família/RS‏

Olá Pessoal

Recolhi esse fofo das ruas a alguns dias ... ele caminhava numa avenida movimentada atras das pessoas. Ele saía atras de todo mundo e para variar, as pessoas simplismente ignoravam a presença dele.

Ele é um fofo, super brincalhão e precisa de uma família. Não o levei para o sítio, ele esta na casa da minha mãe, pois ele é muito educado e pede fazer as necessidades na rua e a noite faz no jornal, se vcs puderem me ajudar divulgando esse fofo, eu e o Ronaldinho, ficamos muito agradecidos.

Vídeo do Ronaldinho:


Textinho de divulgação:
O Ronaldinho é um peludo muito especial. Ele tem 7 meses, esta vacinado e castrado,ele é de porte peq. e pesa 6kg. Ele é super brincalhão, querido, e muito educado.Pede para fazer suas necessidades na rua e a noite faz no jornal,ideal para quem quer um cãozinho para ter dentro de casa. Ele só será doado para uma família que realmente ame os animais.
Contatos com
paulargs@bol.com.br ou pelo fone (51)842.723.76

Se voce não pode adotar o Ronaldinho, divulgue para a sua lista, quem sabe algum amigo está a procura de um peludo.

Abração e um ótimo início de semana a todos
.

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10
Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

Osteomielite em cachorro, o que é isso?



Por Alexandre Domingues em 25 de julho de 2010 (domingo)

Osteomielite refere-se a uma infecção óssea que tem sua origem na cavidade do osso conhecida como cavidade medular, na forma aguda. Uma forma mais crônica origina-se no periósteo e leva à formação de abscessos que se abrem na pele.

Etiologia – a forma aguda surge quando a piogênica consegue entrar na óssea tanto através da transferência sanguínea como por vias de compostas. O osteomielite crônica pode desenvolver-se quando as infecções chegam no periósteo e podem seguir puncturados ou mordidas. Os principais organismos piogênicos que estão associados a esta doença são os estafilococos e, a uma menor extensão, os estreptococos.

Sinais clínicos – a doença aguda é caracterizada pelo animal mancar, por sintoma febril e inchaço do membro afetado. A formação do abscesso com excreção purulenta é frequentemente o sinal precoce da forma crônica, e os sinais de febre são muito menos evidentes. O exame de raio X é aconselhável em casos duvidosos.
Via | Imagem: Ilustração/Divulgação