04/09/2013

BRECHÓ da GARAGEM em prol de animais, SÁBADO 7 Setembro, Porto Alegre, bairro Higienópolis.

Não esqueça BRECHÓ da GARAGEM da CLEIDE em prol de animais de rua, especialização em gatos.
Dia 7 Setembro
Horário 10hs até 18hs
Local Av Cristóvão Colombo, 3706
bairro Higienópolis/ Porto Alegre
 
Ajude quem estou ajudando.
No último mes mandei castrar cerca de 40 gatos ( de Alvorada ) com ajuda de pessoas amigas. São gatos de uma senhora que acumulou mas os mantém com carinho, só que necessitam adoção urgente pela falta de espaço, tenho fotos. Ela possui 30 mas mandei castrar alguns gatos da vizinhança também!!
 
Reitero que continua o meu desgaste físico, a gasolina, a correria ( levava 9 gatos para castrar cada vez no meu carro ), seguem os 2 gatos internados na Chatterie ( uma com fiv e outro normal, siames ) e mantenho na casa de meus pais o Narciso com felv e linfoma. Estes necessitam do brechó!
 
Agradeço repassarem e contribuírem com presença e doações para venda no brechó. Atualmente preciso muito doações de roupas masculinas e louças, enfeites e utensílios domésticos. E qualquer outro objeto ou peça de roupa e adereço que esteja em sua casa em bom estado e sem uso.
 
Anexo fotos de alguns dos animais que sustento. E ao todo já retirei das ruas mais de 350 gatos e alguns cães. Todos doados, evitando acúmulo de animais. 
 
O gato olhos azuis é Jack que está esperando adoção consciente para apartamento com redes. Ele é siames. Tem 1 a 2 anos, fiv felv negativo, castrado. Manso.
 
Muito obrigada,
 
Cleide Frasson

Nenhum comentário:

Postar um comentário