26/07/2010

Ronaldinho porte P, em buca de uma família/RS‏

Olá Pessoal

Recolhi esse fofo das ruas a alguns dias ... ele caminhava numa avenida movimentada atras das pessoas. Ele saía atras de todo mundo e para variar, as pessoas simplismente ignoravam a presença dele.

Ele é um fofo, super brincalhão e precisa de uma família. Não o levei para o sítio, ele esta na casa da minha mãe, pois ele é muito educado e pede fazer as necessidades na rua e a noite faz no jornal, se vcs puderem me ajudar divulgando esse fofo, eu e o Ronaldinho, ficamos muito agradecidos.

Vídeo do Ronaldinho:


Textinho de divulgação:
O Ronaldinho é um peludo muito especial. Ele tem 7 meses, esta vacinado e castrado,ele é de porte peq. e pesa 6kg. Ele é super brincalhão, querido, e muito educado.Pede para fazer suas necessidades na rua e a noite faz no jornal,ideal para quem quer um cãozinho para ter dentro de casa. Ele só será doado para uma família que realmente ame os animais.
Contatos com
paulargs@bol.com.br ou pelo fone (51)842.723.76

Se voce não pode adotar o Ronaldinho, divulgue para a sua lista, quem sabe algum amigo está a procura de um peludo.

Abração e um ótimo início de semana a todos
.

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10
Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário