28/12/2010

Cadeira de rodas pra Açúcar. Porto Alegre/RS


Então eu tenho indicação de cadeira de rodas mais cara que é de alumínio, extremamente leve, confortável e não enferruja.
Alguém tem dicas de cadeiras?
Já tenho 3 fones e um faz por menor preço mas de ferro.
Quem tem experiência em cadeira de rodas pra gatos e pode me dar dicas se faço de alumínio levinha e pra durar toda vida ou de ferro, que não sei o peso.
Primeira vez que compro cadeira de rodas para um pet.
Quem puder dar opinião, agradeço, pois quero encomendar até a semana que vem, início de Janeiro.
Açúcar só precisa usar a cadeira por umas 2 a 3 horas do dia, a princípio.
E se alguém faz saquinhos tipo jardineira para ela usar, eu agradeço muito.
Açúcar segue vivendo na Chatterie.
Faz acupuntura mas não teve melhora.
Também agradeço se repassarem meu pedido.
bjs e obrigada.
Cleide  =^.^=

Açúcar está paralítica, precisa cadeira de rodas. Doe qualquer quantia no link abaixo.
Aceitam-se doações em cartões de crédito, depósito em conta em diversos bancos e boleto bancário.
http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=26949

Nenhum comentário:

Postar um comentário