Pessoal...mais peludos precisando de ajuda...
Semana passada fui buscar algumas doações de uma amiga e por ser tarde fui p/ a casa de ônibus, este ônibus passou por um loteamento que a Caixa Econômica esta construindo casas, em uma das ruas o motorista freou bruscamente (milagre isso por aqui..) e quando olho pela janela p/ ver o porque sai um filhote correndo assustado e uma cadelinha também assustada a seu lado...mais acima vejo uma casinha improvisada c/ potes de água..aquilo me desmontou...
Desde daquele dia não dormi direito pensando no que fazer, aliás sozinha não tenho o que fazer...hoje fui ao local tirar algumas fotos p/ divulgar, precisavam ver a facerice deles pareciam que já me conheciam..(pelos fotos dá p/ ver).
O filhote deve ter aprox. 3 meses parece mestiço de Pastor terá provável porte médio/grande, a cadelinha é pequenina pesa uns 7 Kg e peludinha só esta suja c/ pulgas e carrapatos, pelos dentinhos aparenta ter dois anos, ela tem coleira por isso creio que seu amoroso "dono" more nos becos próximo ao local ou nos casebres que ficam na beira da avenida, por companheirismo ao filhote (que não é dela) não arreda o pé dali, esta sempre c/ ele. Quando estava vindo embora eles acompanharam o carro....dá uma tristeza..uma sensação de impotência..frustração..
Por isso peço que me ajudem a divulgá-los quem sabe alguém se interesse em adotá-los, posso entregar de bainho tomado.
Só não tenho como trazê-los p/ casa, minha situação financeira é péssima por estar c/ muitos animais (40), e apesar do pátio ser grande não tenho canis, e as brigas entre eles está se tornando mais constantes do que deveria ser.
Para trazê-los p/ minha casa precisaria de tela p/ separar os mais calmos dos mais dominantes e padrinhos/madrinhas p/ os dois, vermífugos, vacinas, castração e ração.
Se alguém tiver tela sobrando em casa, e uma ou outra pessoa se dispuser a ajudar a apadrinhar c/ ração e as medicações posso resgatá-los de outra forma somente a adoção p/ removê-los do local, ou um atropelamento que é o que vai acabar acontecendo se não saírem dali.
O ideal seria adotantes que se dispusessem a vermifugar, vacinar e castrar.
Por isso peço que repassem..quem sabe alguém resolve dar uma chance a algum deles...
Quem quiser ajudar de alguma forma, ou me dar idéias..podem entrar em contato.
Conto mais uma vez c/ a divulgação dos amigos e amigas.
josiane_reis@yahoo.com.br
51 98826778 Após as 13 Hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário