21/08/2011

Projeto quer regulamentar guarda de animais para divórcio

Fonte: Terra

Daniel Favero
Um projeto de lei que tramita em Brasília quer regulamentar a guarda compartilhada de animais de estimação em casos de divórcio. De acordo com o autor da proposta, deputado federal Doutor Marco Aurélio Ubiali (PSB-SP), a medida busca resolver a questão pelo vínculo afetivo que as pessoas criam com os animais que viram alvo de briga judicial, e, no caso de uma separação, o "pet" é tratado como um bem do casal e não como um membro da família.


2 comentários:

  1. Olá, estava vendo seu blog e as postagens chega a me dar um enorme aperto de ver esses lindos bichinhos sofrendo! As pessoas ultimamente só gostam de cachorros e gatos com raça, pedigre, mas eu já acho bobagem. para mim os mais lindos são os vira-latas. Fico feliz em alguém estar ajudando-os. Espero que seu blog tenha mais pessoas como eu que o assista!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia

    Agradecemos o teu comentário e são pessoas como você que nos fornecem energia para continuar o trabalho de divulgação da obra dos voluntários e protetores.

    Grande abraço. Paz e Luz

    ResponderExcluir