13/01/2011

Vários a procura de um lar..

Pessoal podem me ajudar a divulgar estes mimosos?

Alguns já estão a tempos a procura de uma família, outros recém chegados e por aí vai...
Este é um vídeo lindo que eles ganharam de presente da tia Mari!

Muito Maravilhoso vale a pena assistir!!

Obrigada desde já!

Um abração!!

Josiane Reis

3 Fotos primeira posição:

Me chamo Safira....Uma gatinha Linda..pêlo sedoso..macio como algodão.....
Tenho aprox. 5 meses, estou vermifugada e castradinha. Fui abandonada no pátio da dinda, fiquei c/ medo e me escondi, estava c/ fome, enfrentei chuva...
Sou muito meiga e carinhosa uma verdadeira maquininha de ronronar, se pudesse ficava 24 hs no colinho, convivo bem c/ meus maninhos gatos e cães.
Serei doada somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua não posso correr riscos.
Estou esperando por uma família que me ame e me dê uma chance de ser feliz..
Estou em Sapucaia do Sul, mais serei entregue na casa da minha nova família!
Com Termo de Adoção
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.


3 Fotos segunda posição:

Oi! Me chamo Isa! Uma gatinha pintadinha pareço uma obra de arte! LINDA! Chamo atenção por onde passo, sou muito meiga e mimosa, adoro ganhar um cafuné, convivo bem c/ meus maninhos gatos e cães.
Tenho aprox. 8 meses, estou vermifugada e castradinha! Adoro bater um papo! Tem horas que a dinda diz cheeegaa Isa!!
Fui jogada dentro do pátio da dinda c/ minhas 3 maninhas como lixo tinha apenas 3 meses, fui adotada mais minha nova família resolveu que não me queria mais e sem explicação fui devolvida para minha dinda, passei por nova readaptação e muito carinho, agora estou aqui novamente esperando por alguém que me aceite como membro da família e não "apenas uma gatinha"..
Serei doada somente p/ aptos telados não posso correr riscos!
Quem quiser uma fofinha como eu fazendo parte da sua família entre em contato c/ a dinda;
Estou em Sapucaia do Sul, mais serei entregue na casa da minha nova família!
Com Termo de Adoção.
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.


3 Fotos terceira posição:

Olá..sou o Neguinho! Um gatinho dengoso, de olhos verdes límpidos como cristal!! Sou lindão!!
Tenho aproximadamente 8 meses, estou vermifugado e castradinho, não demarco território!
Convivo bem c/ cães e gatos, adoro um cabelo....se a dinda deixa passo horas me afagando nos cabelos dela! Amo um colinho e carinho...Fui abandonado, aliás arremessado dentro do pátio da dinda, como lixo c/ minhas 3 maninhas, c/ problemas de pele, agora curadinho procuro um lar uma família que em ame muito!
Serei doado somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, pois não posso correr riscos!
Quem quiser um fofinho como eu de membro da sua família entre em contato c/ a dinda!
Estarei a espera!!
Estou em Sapucaia do Sul, mais serei entregue na casa da minha nova família!
Com Termo de Adoção.
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.


3 Fotos quarta posição:

Sou o Mick, um frajolinha fofinho e gordinho, muito brincalhão!
Tenho 4 meses, uso caixinha de areia, sou um bebê caprichoso. Convivo bem c/ meus maninhos felinos e c/ cães.
Terei castração a baixo custo e obrigatória quando atingir a idade de 7 meses. Estou a espera de uma família que ame muito e que me trate como membro dela! Serei doado somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, não posso correr riscos.
Entre em contato c/ a dinda, estou em Sapucaia do Sul, mais serei entregue na casa da minha nova família!
Com Termo de Adoção
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.


3 Fotos quinta posição:

Sou a Miya...
Uma menina tigradinha, de olhos verdes, serenos e cristalinos..mansinha, carinhosa, meiga sempre a espera de um afago e um pouquinho de atenção..
Tenho aprox. 2 anos, estou vermifugada e castrada, convivo bem c/ felinos e c/ cães só não gosto que se aproximem demais..
Meu dono se foi e ninguém da família dele me quis, fiquei sozinha na rua abandonada, lutando muito p/ sobreviver, alguns de meus maninhos morreram devido a tanta maldade...a dinda sabendo de meu sofrimento me tirou de lá me tratou c/ carinho e agora estou aqui a procura de uma família que não se esqueça de mim em nenhum momento..
Serei doada somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, já sofri muito preciso de segurança.
Gostaria muito de uma chance de ser feliz...saber o que é ter um lar alguém que ame...
Estou em Sapucaia do Sul, mais serei entregue na casa da minha nova família!
Com Termo de Adoção.
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.


3 Fotos sexta posição:

Angel & Meg
Somos duas sialatinhas maninhas com aprox. 60 dias, somos um denguinho de gatinhas, mimosas e cheias de ronrons!
A dinda nos encontrou abandonadas em meio a um lixão, quase sem vida... demoramos até ficar fortinhas e estar aqui a procura de uma família.
Seremos doadas somente juntinhas, porque se separadas miamos desesperadamente a procura da outra, mesmo tendo outros maninhos felinos em casa. Estamos vermifugadas e teremos castração obrigatória a baixo custo quando atingirmos a idade.
Adoção somente p/ aptos e telados não podemos correr riscos!
Estamos em Sapucaia do Sul, mais seremos entregues na casa de nossa nova família!
C/ Termo de Adoção
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.


3 Fotos sétima posição:

Este menino sapeca é o Samy!
Tem aprox. de 5 meses, é só carinho! Quer colo o tempo todo.
Foi encontrado vagando sem rumo, com muitas pulgas, carrapatos, e sono dormiu quase 24 hs após se alimentar e beber muita água.
Esta vermifugado e terá castração obrigatória quando atingir 7 meses de idade a baixo custo.
Adoção somente p/ aptos e telados p/ não correr riscos.
C/ Termo de Adoção
Encontra-se em Sapucaia, mais será entregue na casa de sua nova família!
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.



3 Fotos oitava posição

Este bebezinho amarelinho de meinhas brancas e olhinhos verdes expressivos se chama Pierre, tem aprox. 70 dias de vida, já usa caixinha de areia e come ração seca.
É calminho, mais adora uma folia!
Foi encontrado em pleno dia 31/12 abandonado em um lixão c/ seu maninho..enquanto muitos comemoravam eles foram jogados fora.
Esta vermifugado e terá castração obrigatória quando atingir 7 meses de vida, encontra-se em Sapucaia do Sul mais será entregue na casa da sua nova família POA e cidades vizinhas.
Adoção p/ aptos telados e casas somente sem acesso a rua, ele não pode correr riscos!
Com Termo de Adoção.
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.


3 fotos nona posição:


Este bebezinho branquinho c/ algumas pintinhas pretas tipo vaquinha, se chama Thierry tem aprox. 70 dias de vida, já usa caixinha de areia e come ração seca.
É muito malandrinho, uma espoleta!
Foi encontrado em pleno dia 31/12 abandonado em um lixão c/ seu maninho..enquanto muitos comemoravam eles foram jogados fora.
Esta vermifugado e terá castração obrigatória quando atingir 7 meses de vida, encontra-se em Sapucaia do Sul mais será entregue na casa da sua nova família POA e cidades vizinhas.
Adoção p/ aptos telados e casas somente sem acesso a rua, ele não pode correr riscos!
Com Termo de Adoção.
josiane_reis@yahoo.com.br

Fone 51 98826778 Após as 13 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário