28/10/2010

Bbs s/ mãezinha! Preciso de doação de lençol térmico/RS‏





Olá Amados

A alguns dias atras recolhemos da rua uma mãezinha que havio sido atropelada ... ela teve um parto difícil e foi necessário fazer cesária na fofa. Até aí tudo bem, acontece que a Tetê,nome dado a mãezinha, rejeitou os bbs.

Estou me dedicando 100% a essas 6 inocentes vidas que precisam de uma atenção toda especial para continuar vivendo.

Para a sobrevivencia dos fofos é necessário um LENÇOL TÉRMICO, a dra Cristiane me emprestou mas é de uso dela na clínica,por isso preciso urgentemente da DOAÇÃO de um lençol térmico para manter aquecido esses bbs.

Estou com 200 animais no sítio e é quase impossível dispor de um $ extra para comprar alguma coisa.Se alguém tiver um para nos doar ou até mesmo quiser nos abençoar com algum valor para que possamos comprar ,segue as contas para contribuições.

Olhei em sites e o valor de um lençol térmico impermeável fica em média de uns R$200,00

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Corrente 15148 - 4

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Banrisul - direto na conta da clínica veterinária Amigo Fiel (51)3444.14.59
Cristiane Pereira
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07

Sua ajuda é fundamental ... eu disponho do meu tempo, do meu amor e dedicação para salvar esses anjos de patas. Mas não disponho de recursos financeiros para suprir essa necessidade.

Daqui 45 dias, eles estarão para adoção.São 3 machos e 3 fêmeas.

Quem puder, por favor, repasse e-mail ... Creio que Deus tocará o coração de muitos para estender a mão para essas vidas.

Também aceitamos doações de Ração,buscamos sua doação no local ou vc pode deixar em um dos pontos de coleta.

* Clínica São francisco de Assis
Rua São carlos 1197 - Bairro Floresta
3312.12.04

* Pet Mix
Rua Juarez távora 74 - Bairro Partenon
3384.70.10

* Clínica Veterinária Amigo Fiel
Av Li berdade 2040 Sta Isabel - Viamão

3444.14.59

* Bichos e Caprichos Pet Shop
Av. Goethe 36 - POA - em frente ao Parcão
3028.68.69
www.bichosecaprichospet.com.br

Deus abençoe!!!

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

Notícias dos casos anteriores no Blog:  http://projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário