08/09/2010

2 cães se arrastando e gritando de dor. Rx Urgente!‏



Amigos!

Peço por favor, q ao menos olhem as fotos e vejam o tipo de vida, a situação de como alguns animais vivem! É uma realidade triste,dura .... e quem ama os animais , não consegue ficar indiferente!

Recebi uma ligação a noite falando q em um beco na parada 32 de Viamão,na Vila Sta Isabel, 2 cães estavam sem caminhar.Um deles conseguia se arrastar e o outro nem isso.Era tarde e não tinha como ir ao local. De manhã fui até lá e para variar a situação era desesperadora!

Chegando lá e conversando com as pessoas, descobri q a Pretinha está se arrastando a 2 semanas e por isso está bastante machucada.

O Nego é um cão q alguns moradores do beco não gostam e a 'DONA' dele acha q ele levou uma paulada de algum morador e está a 2 DIAS SEM CAMINHAR,NEM SE ARRASTAR CONSEGUE.O NEGO GRITA DE DOR.

A dona do Nego tb tem uma GATA SIAMESA, q está bem mas precisa de castração.

E elas tb tem uma cadelinha q ganhou bb.Estou conversando com elas para encaminhar a fofa e o bb p/ adoção,pois expliquei q nao é vida viver nessa situação.Eles aceitaram q a CASTRAÇÃO SEJA FEITA,mas não confirmaram se vão deixar eu doar a peluda e o bb.

Não AGUENTO mais amigos, ter que pedir ajuda para salvar vidas.Não estou mentindo qd digo isso, que me sinto envergonhada de mais uma vez,recorrer a rede, mas alguém pode me dar uma idéia de como ajudar esses animais sem pedir ajuda?

Mantenho mais de 200 boquinhas, 180 e poucos cães e 20 gatos diariamente e casos extras é impossível assumir,se não conseguir ajuda!

Bom amigos,preciso de ajuda p/ amenizar o sofrimentos dos CÃES E GATA DO BECO, o q precisamos:

* CASTRAÇÃO DA GATA SIAMENSA : R$60,00
* RX PARA A PRETA: + - R$50,00
* RX PARA O NEGO:  + - R$50,00
* CASTRAÇÃO P/ A MÃEZINHA: R$80,00

A consulta e os primeiros atendimentos da Pretinha e do Nego a dra Cristiane não nos cobrou.

Mas como os 2 estão internado, temos as diárias que é de R$8,00 para cada um dele. R$16,00 por dia e não sabemos quanto tempo deverão ficar internados.

A prioridade é os 2 Rx, pois o Nego GRITA MUITO DE DOR, está tomando medicamentos forte p/ amenizar a DOR!

Para quem quiser nos abençoar,fazendo qualquer contribuição, segue as contas:

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Corrente 15148 - 4

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Banrisul - conta da dra Cristiane.
Cristiane Pereira
Ag 0965
C/C 35.025.283 - 07

Também estamos arrecadando ração e doações para o brechó. Buscamos no local.

Muito obrigado amigos, q Deus abençoe a todos!

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

Notícias dos casos anteriores no Blog:  http://projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário