23/09/2010

200 Vidas Inocentes ! Ajude doando Ração!‏

---> Peço a todos que receberem esse e-mail, se não estiverem dispostos a ler, pelo menos olhem as fotos...elas falam por sí!Sua Ajuda é Fundamental!

---> Quem quiser assista esse vídeo e saiba um pouco mais do nosso projeto. Gente de Primeira: 



Amados ...

Preciso muito desabafar com vcs , um pouco da angústia e da dura realidade que vivo , lutando diariamente pelos peludos!

Ãtualmente, como a maioria de vcs sabem , estou com mais de 180 cães e 20 gatos e devo confessar que a situação esta saindo fora do controle ... Viamão é a cidade do descaso e abandono e a cada dia mais e mais casos que necessitam de ajuda. Alguns eu consigo atender e outros não...mas existem alguns, que não tem como fechar os olhos.

Os GASTOS DIÁRIOS do sítio, já estão muito além do nosso orçamento e para manter a bicharada de barriguinha cheia, precisamos da solidariedade de pessoas especiais. São gastos diariamente, entre ração de cães adultos , filhotes e gatos, 100 kg de ração.

Preciso muito encontrar pessoas dispostas em DOAR RAÇÃO, ou qualquer nos abençoar com qualquer contribuição espontânea.

Amados, toda e qualquer contribuição, doação é usada para a manutenção do sítio.Quem quiser ir até o local e conhecer de perto o nosso projeto, fica aqui o convite.

Segue aqui a história das fotos e casos em anexo nesse e-mail, q são dos útlimos resgatados:

* Bina, recebi a ligação de um amigo chamado Bira, me dizendo que na Lomba do Sabão, divisa entre Viamão e POA, próximo ao campus da UFRGS, uma mãezinha tinha sido atropelada e q tinha um bb ainda vivo.Chegamos ao local e encontramos o que vcs podem ver nas fotos.Um filhote, q estava ao lado do corpo da sua mãe.Mais uma vez, o ser-humana mata e não socorre a vítima ... e novamente , os animais nos dão uma lição de vida.Pois nem depois da morte o bb abandonou sua mãe.Alguns humanos, abandonam filhos, pais, eleitores e amigos, mesmo em vida ... lamentável!

* Mãezinha ganhando bbs na calçada...foi extamente essa cena que ví qd estava indo para a igreja numa tarde de domingo,que estava se armando um temporal ...uma cadela estava dando cria, bem na rua do Campo da Monte Alegre embaixo de uma lixeira.Ela defendi suas crias com unhas e dentes...depois de varias tentativas conseguimos fazer o restage!

* Cocó, não sabemos a quanto tempo esse filhotão de cocker, estava vivendo num local onde alguns moradores colocam lixo bem na RS/040 próximo a parada 86 de Viamão. Ele estava faminto e muito debilitado.

Existem várias maneiras de ajudar ... doando ração, medicamentos, material de construção para novos canis, doando artigos pa ra o nosso brechó ou fazendo qualquer contribuição espontanea em uma das contas abaixo:

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Corrente 15148 - 4


Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Banrisul - direto na conta da clínica veterinária Amigo Fiel (51)3444.14.59
Cristiane Pereira
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07

Quem puder, por favor, repasse e-mail ... Creio que Deus tocará o coração de muitos para estender a mão para essa causa.

Buscamos sua doação no local ou vc pode deixar em um dos pontos de coleta.

* Clínica São francisco de Assis
Rua São carlos 1197 - Bairro Floresta
3312.12.04

* Pet Mix
Rua Juarez távora 74 - Bairro Partenon
3384.70.10

* Clínica Veterinária Amigo Fiel
Av Liberdade 2040 Sta Isabel - Viamão
3444.14.59

* Bichos e Caprichos Pet Shop
Av. Goethe 36 - POA - em frente ao Parcão
3028.68.69
www.bichosecaprichospet.com.br

Conto com Voces!!!

Um forte abraço e q Deus abençoe poderosamente a vida de cada um.

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

Notícias dos casos anteriores no Blog:  http://projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário