11/07/2010

Foi agredido e perdeu os movimentos, agora precisa de ajuda!‏

Amados!

Muitos de vcs estão acompanhando a história do Pastel ...

Mas para quem não conhece, em resumo a história é essa:

Ele vivia nas ruas do bairro Partenon e era cuidado por um pessoal de uma Pet, um certo dia o Pastel foi agredido por motoqueiros, que bateram nele com o capacete ... as batidas, foram tão forte que ele perdeu os movimentos das patinhas traseiras.

De lá para cá, estamos tentando de tudo para que ele volte a caminhar ... o tratamento que ele precisa fazer é caro,cada sessão custa R$40,00 e ele precisa de 2 sessões por semana,não sabemos por quanto tempo.

Isso gera um custo de R$360,00 por mês.

Sem contar demais gastos com ele e também com os meus 170 peludos que tenho no sítio.

Estamos procurando madrinhas e padrinhos que nos ajudem no tratamento desse fofo, olhem os vídeos dele e vejam como ele é feliz ... ele chega a nos constranger,com tamanha felicidade!Ele é demais =)





Quem puder ajudar, doando qualquer valor ou apadrinhando parte do tratamento do Pastel, por favor , entre em contato. Ele só voltará a caminhar se pessoas solidárias estender a mão.

Quem vai ajudar esse lindo peludo?

Estou fazendo também uma rifinha de um relógio(segue as fotos) de 50 números , cada número a R$10,00. Se eu conseguir vender esses números todos, já garante o primeiro mês do tratamento dele.

Os números vão do 00 ao 49 e sorteio será no primeiro sábado, após a venda de tds os números pela Loteria da Caixa Economica.Os números serão escolhidos por ordem de contribuição....separo os números e informo quem comprou.

As contas para contribuições e pagamento da rifinha são essas:

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Poupança 00010966 - 0

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Banrisul ( conta da veterinária)
Cristiane Pereira
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07

Quem quiser,pode ir também diretamente na clínica VitalVet e efetuar a contribuição,mas peço que me avise antes para que eu possa ligar para lá e falar com o dr. Ricardo.

Mais uma vez, conto com os amigos e simpatizantes da causa animal, para ajudar mais uma vida!

Deus abençoe.

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário