09/07/2010

Animais da guerra

qui , 8/7/2010 Luciana Florence Proteção aos animais


Sempre que chegam notícias do Afeganistão já esperamos pelo pior. Ataque terrorista, guerra e, claro, milhares de inocentes morrendo. Mas não é que no meio de toda essa desgraça ainda há esperança por uma vida melhor, pela paz e pelo amor? Todos podem encontrar consolo nessas imagens de gatos perdidos ou abandonados resgatados por soldados da marinha americana.

Brian Chambers, Chris Berry and Aaron Shaw adotaram e levaram para os EUA três gatinhos que encontraram enquanto estavam servindo à marinha no País. “Com apenas três semanas de idade, sua mãe havia desaparecido e eles foram deixados sozinhos. Eles viviam em uma caixa no escritório, depois de uma semana eles foram autorizados a passear por aí durante o dia e dormir com a gente durante a noite”, conta Chambers.

Berry conta que encontrou KeyKey – seu gatinho adotado no  Afeganistão – ferido. “Ele estava extremamente desnutrido. Passei a observá-lo e a alimentá-lo até que ele não saiu mais do meu lado”, conta.

Para ajudar
Quer ajudar no resgate de animais abandonados e em péssimas condições de Bagdá? Você pode fazer uma doação online no site da iniciativa Operation Baghdad Pups (aqui) (Operação Filhotes de Bagdá).









CRIATIVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário