20/06/2010

São Paulo recebe III Pet Meeting

Evento trará Fórum Técnico, Científico, de Veterinária, de Moda e de Negócios, além de feiras de produtos

A cidade de São Paulo recebe mais uma edição do Pet Meeting, que acontece dos dias 21 a 23 de junho, no prédio da Fiesp. O evento terá Fórum Técnico, Científico, Veterinário, de Moda e de Negócios Pet, além de Rodada Nacional de Negócios e feiras de produtos.

Apesar do teor empresarial do evento, o III Pet Meeting estará aberto ao público em geral, que também terá acesso à feira de produtos, além de poder conferir alguns serviços, como o banho ecológico, novidade da Pet Society. A empresa fará demonstração de seus produtos nos cães e gatos que visitarem sua tenda externa, das 10h às 18h.

Outro destaque do evento, também aberto ao público, será o II Pet Show - Desfile Pet Fashion Brazil. O desfile acontece na terça-feira, 22 de junho, a partir das 15h, mas é necessária a inscrição prévia no site do Pet Meeting.

Já no Fórum Técnico, o destaque vai para a palestra “Cão Guia Brasil - Responsabilidade Social no Mercado Pet”, que acontece na terça-feira, 22 de junho, das 11h às 12h05. No Fórum Business Vet, os participantes também poderão assistir a aguardada palestra do empresário Clayton Hiróshi Nagai, sobre o tema “Transformando Médicos Veterinários em Empresários”. O evento acontece na quarta-feira, 23 de junho, das 16h05 às 16h50.

Serviço

III Pet Meeting
Quando: 21 a 23 de junho, das 10h às 18h
Local: sede da FIESP, na Av. Paulista, 1313, Bela Vista, São Paulo
Inscrições: anfalpet.org.br/portal/

PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário